Mostrando postagens com marcador produtos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador produtos. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Hermes e Dior!

A Hermes, loja de maquiagens, cosméticos e perfumes importados aqui de Joinville, me chamou para uma tarde de beauty: maquiar algumas clientes e tirar suas dúvidas a respeito do assunto. O melhor da festa??? Usando as novidades da DIOR!!!!
Quando cheguei na loja e vi o display da DIOR completíssimo e cheio de novidades esperando por mim, vocês conseguem imaginar o que senti, né?
Mergulhei num salto triplo nos pincéis e comecei a brincadeira.
Gente, foi uma delícia...
As clientes ficaram um pouco receosas quando saquei minha câmera para fotos do resultado. Tudo bem, no problems!! Resolvi selecionar os produtos que mais gostei (na verdade os mais mais pois eu amei TUDO), mas achei que nestes produtos citados a Dior se diferenciou.
Aí vai a listinha:

Dior Skin Ícone: é o Primer, aquele que prepara a pele para a maquiagem. Porque amei tanto?? Porque é bem fininho, espalha super bem e além disso tem opções de cores (a maioria das marcas o primer é branco, tipo cor de hidratante).

DiorShow Brow Styler: Lápis para sobrancelha. Adorei pois ele é bem levinho e vem com uma escovinha para esfumaçar e pentear a sobrancelha. É um 2 em 1. Amei.

Dior Show Êxtase: Dispensa comentários!! Máscara para cílios maravilhosa. Dá volume, alonga, separa, escurece....tudo ao mesmo tempo. É poderosa!

Air flash: base em spray. Pela praticidade e ficar tão fininha no rosto. Bem natural ,mas tem que saber dominar o gatilho senão pela empolgação você passa base até nos cabelos.

Dior Skin Nude: Já tinha falado deste produto aqui no blog. AMO isso pois considero uma maquiagem de efeito, para "esculpir”rosto igual ao de diva de passarela, com vincos nas laterais mais escuros, iluminador nas temporas e bochechas levemente coradas. E se quiser usar todas as cores juntas, também dá. Este, na minha opinião é o Must have!.

E falando em novidades, duas coisas me chamaram atenção: Os esmaltes, pois a Dior também entrou nessa vibe unhas coloridas e com brilho e o Addicted to Dior que é um Gloss-chaveiro!! Isso mesmo, uma correntinha com uma caixinha de prata que dentro tem dois gloss!! E o mais luxo disso tudo: na frente da caixinha de prata, o endereço da Dior em.......Paris!! Um luxoooo, né mon chéri???

Quero agradecer a toda equipe da Hermes, as clientes da loja (lindas, todas!!) e principalmente a Dulce. Adorei o convite. Amizade + novidade + beleza são palavras que ADORO.












segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Make Cris barros

Gosto muito de estar atento aos desfiles das novas coleções. Apesar de não trabalhar com moda, fico de olho no make, cabelo e estilo das produções. Claro que tem muito desfile que é aquela coisa bem passarela e que para rua não funciona. mas os desfiles da Cris Barros são sempre inspiradores e acho que dá seguir muito e usar até no dia a dia.
O último desfile da marca aconteceu por esses dias e o make foi incrível, super clean e tudo em tons bem terra, bege e bem frescor para o verão. AMEi.
O que eles usaram?

Primer Chanel

Blush Golden Mac ( em todo rosto e reforçcado nas maças)

Sombra marrom (palette da bobbi brown)

Rímel Colossal

Batom vermelhinho escuro, passado com o dedo, com batidinhas, foi usado o Cream Color Mac Ladie Back

Iluminador maybelline (tbem golden)

E no cabelo, para dar aquele arrepiado chique, e fazer cabelo volumoso, um pó da schwarzkopf para volume (acho que é iguall aquele da lanza que já falei aqui).


Ah, e em todo corpo, para dar aquele aspecto da garota-bronzeada-início-do-verão foi usado ......tchan tchan tchan tchan,,,,Bathina, um produtinho da benefit que ;e tipo uma cera e deixa a pele do corpo com um aspecto aveludado.
E o resultado??


Fica a Dica!
Fotos: IG

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

E por falar em esmaltes...

Foi só eu fazer uma pesquisa insandecida na internet sobre Nails, que hoje a Lalá, do Blog da Lalá, publicou uma matéria muito legal sobre isso ! A marca Hits lançou cores exclusivas de esmaltes de acordo com os personagens da novela ti ti ti, ou seja, você não precisa mais ficar com a cara colada e olhos de águia na frente da TV para saber exatamente qual é a cor que a sua musa está usando. Não é o máximo isso?? Fora que o preço é bem amigo, 3,50 cada vidrinho (tchau chanel por 20 dolares!)e você encontra a venda no site da prpria Globo, que bem esperta que é, tem um site de vendas de produtos, o Globomarcas.




Fotos: Blog da Lala.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Nails

Gente, o que é essa loucura-de-uma-noite-de-verão que as mulheres estão tendo pelos ESMALTES, hein?? Recebo cada cliente aqui com cores de babar nas unhas...AMOOO. Acho lindo, maravilhoso!! E nessa fase de que os esmaltes viraram acessório do look , muitas e muitas marcas estão investindo pesado nisso. E nessa febre, as personagens de novela lançam moda e tem os esmaltes mais copiados. É a mulherada querendo ter o esmalte da Melina, da Jéssica....E as marcas nacionais, dá-lhe misturar daqui e dali para encontrarem as fórmulas mais parecidas com as cores it do momento. Ainda bem que existe uma big universo da vida para salvar a alma do cartão de crédito! E uma cliente me contou que, depois do Jade e Particuliere, o esmalte sensação agora é o Paradoxal da Chanel, e seus genéricos, claro!
E duas diquinhas: Vale a pena entrar no site da Dolce Gabanna Make-up para ver, além do catálogo de maquiagem, os esmaltes. O site tá um luxo e os vidrinhos de esmaltes giram no ar, a coisa mais linda!
A outra é que a OPI, marca bacanérrima de esmalte da Séphora, tem um programinha no site deles que possue um desenho de uma mão virtual e você pode selecionar as cores dos esmaltes, no caso de dúvida do que vai usar. São m-u-i-t-a-s opções!!E não saber o que vai passar nas unhas acontece com 9 em cada 10 mulheres, né?É beeeem bacana. E se você tem Iphone, dá para baixar o aplicativo na tela. Já pensou? que luxo! Para acessar o programa é só clicar aqui !








sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Cor de verão

Vou dividir com vocês um grande segredinho de beauty: RCK. Vocês já ouviram falar nisso?? RCK significa Red Carpet Kolours e é uma loção cremosa e iluminadora que promete (e cumpre!!) deixar a pele do corpo com aquele aspecto lindo-maravilhoso de pele de modelo da Victoria Secrets. Descobri esse produto esse ano quando fui a NY e confesso que não coloquei muita fé nele. Aliás, nenhuma fé, até porque eu estava com a cabeça, os olhos e a mente voltados para assunto de make (pincel, sombra, primer, batom....) Mas isso não deixa de ser uma maquiagem para o corpo, e acabou entrando no embalo das minhas coisas que fazem parte do time: já-que-estou-aqui-vou-levar!.
Gente esse produto é maravilhoso!!!! Algumas clientes usaram e eu quase morri com o resultado!!!!!! Não fica aquela coisa laranja de creme bronzeador, pois não é um creme bronzeador....é tipo um pigmento, e o negócio, além de dar aquele UP na cor,cobre algumas imperfeições, linhas e manchas da pele como os pontinhos e sinais de ralado do cotovelo e joelho (principalmente de quem está com pele de jararaca por causa do frio do Alaska que está fazendo aqui no sul –ui).
O site deles é bem bacana, e como o próprio nome diz “Cor do tapete vermelho”, tem fotinhos de divas do Oscar, de antes e depois. Dá para conferir aqui....enfim AMEI. Para quem quer aquela corzinha suave de “fui tirar uma férias básicas em Saint Tropez e voltei”, fica a dica.
Ah..e tem tonalidades....eu comprei o Light para as branquinhas e o Medium para as mais moreninhas.







quarta-feira, 28 de julho de 2010

Pinça que te quero pinça!


Gosto muito de usar a pinça da marca Tweezerman. Gente, sem essa pinça, não sou nada! Essa marca possui vários modelos, estampadinhos, com cristais, com ponta fina e TODAS são maravilhosas, do tipo que nem se compara com outras. Ë a número 1. Lógico..não são baratinhas. Tem até de 100 dólares (com muitos cristas swarrrrroswki!! Luxo..), mas como quase tudo nessa vida, lá fora conseguimos comprar por um precinho um pouco mais amigo (vale MUITo a pena). E por falar em sobrancelha, selecionei três divas que tem os pelinhos acima dos olhos mais lindos (e que também são os mais pedidos, do tipo: Ale, quero a minha sobrancelha arqueada tipo a da Grazi....). AMO.


segunda-feira, 26 de julho de 2010

It makes

A cada dia que passa o mundo da maquiagem está ficando mais glamuroso, mais phyno. Antigamento, a necessaire que qualquer mulher carregava tinha o básico do básico e praticamente uma bolsinha bem INha, já cabia quase tudo. Hoje é bem diferente....além do básico, existe o iluminadoor, o primer, o curvex (essencial), o bronzer e por aí vai. E nao basta ser qualquer make. Assim como temos it bag e it shoes, já estamos no mundo das it makes!
Sim, o mundo da alta costura, que já havia invadiu as necessaires, com Channel, YSL e Dior agora está mais completa: Tom Ford e Burberry são as mais novas marcas de make so fashion!.
A Tom Ford por enquanto só batons.....gente, um luxo a embalagem...uma "caixa branca" bem pesada com frizos dourados e o TF marcado na ponta do batom. Um luxo, coisa de gente Phyyyyyna. 45 doletas (bem carinho). Uma cor mais linda que a outra. Tem um nude bem must have chamado Blush Nude. No total são 12 cores.
A Burberry, famoserrima pelo xadrezinho it e trench coat tambem, lançou sua coleçao e adivinhem? colocou o xadrez it na embalagens e como textura das sombras!! Eles lançaram uma coleçao mais completa, com base, batom,sombra, gloss.






O por falar em marcas que viram make, a Topshop, loja fast fashion que é ponto turistico certeiro de compras para quem vai viajar tambem lançou sua coleção (com precinho mais amigo)e impressionou nas cores. Essa eu não conheço...somente pela net. Quando eu tiver mais contato com essa make, falo aqui.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Pó Mágico!!

Quem me conhece sabe que não sou cabeleireiro, nem domino o assunto. Mas através de um colega, conheci esse produto novo da Lanza que é TUDO!! Por que ele é TUDO?? Ela dá um volume maravilhoso no cabelo e além disso, ele é um Pó!! Não é cera, não é spray, não é pomada, não é creme, nem mousse. Simplesmente um Pó!! Você “polvilha” isso no cabelo e modela do jeito que vc quiser, tipo desfiando com pente fino, sabe?? Para fazer cucuruto (odeio esse nome, mas vocês me entendem) , é bem bacana. E para quem tem cabelo oleoso, melhor ainda pois ele mantém o volume e, principalmente o aspecto de lindo e seco.

E como estou vivendo um momento “dança”, fotinho da diva Grazi Massafera de bailarina,linda, maravilhosa, poderosa, na coleção da Vivara 2010. E com o cabelo super bagunçado e com textura (e cucuruto também), bem para fazer com esse pó e sair arrasando. Amo!







Foto: Arquivo (totalmente fora de foco) e Vivara

domingo, 18 de julho de 2010

Mais novidades

Uma das razões que fez eu me jogar para NY, como eu falei no post anterior foi por um curso TUDO de make que tem por lá. É um congresso internacional que acontece todo ano, onde estão as feras da maquiagem, as novidades e os lançamentos de tudo que envolve esse mundo mágico (amo).

Umas das coisas mais mais que vi por lá foi um pincel para disfarçar imperfeições no tamanho do nariz. Ta bom, vou ser bem sincero e direto: para corrigir nariz grande e gordinho. Tem muita gente que tem trauma com isso, não gosta e acaba deixando de se maquiar por causa disso e daquilo. Esse pincel vc passa numa sombra marrom clara e desliza sobre o nariz, de cima até a ponta. Vai criar como se fosse dois vincos mais escuros nas laterais (por causa da sombra) e isso vai criar uma aparência de nariz mais fino. Juro! Revoluciona uma face. Agora fala sério...bem mais fácil usar o pincel que encarar o bisturi, neam??

Fonte: arquivo

Outro produtinho must have é esse iluminador da MAC. É um creme bronzeador com uma pegada cintilante que vc passa meio que no canto externo do olho (como se vc fizesse um C ao redor do canto externo do olho). Dá para passar com o dedo, fazendo batidinhas ou com o pincel mais chato. Vc fica com pele de diva, de Angel da Victoria Secrets....o máximo. E isso foi super tendência lá fora. Muito iluminador, muito mesmo.

Fonte: Site Mac

Esses 2 segredinhos, junto com mais os outros dois que falei no post anterior (Primer e batom Gaga) foram matéria no programa do Carlos Bust, em que faço um quadro de assessoria de beleza. No site dá para ver o vídeo completo, com duas idéias bem bacanas de make-up.
E semana que vem, tem festival de Dança aqui em Joinville e eu to dentro disso com cursos de maquiagem cenica. Falo mais disso em outro post. Fuii....

quarta-feira, 14 de julho de 2010

I'm back!

Que tipo de pessoa cria um blog e fica meses sem atualizá-lo?? Será que as palavras mágicas sem tempo + trabalho+ correria ainda servem como desculpa? Tsc tsc tsc...que coisa feia isso....
Mas, não posso deixar de contar para vocês os motivos que me deixaram tão longe do mundo da blogosfera (adianta??): Viagens, cursos, mudanças. Isso mesmo. Uma viagenzinha Nada Básica para New York, cursos na terrinha do tio Sam e uma pequena-grande transformação no meu espaço de beauty aqui em Joinville.

O que dizer de NY?? TUDO! Uma cidade que é a minha cara!! Não sei nem como nunca tinha estado lá antes. Olha que conheço Paris, Milão, Londres e freqüentei os lugares mais hypados do mundo da beleza, mas como NY não tem! Ai ai...como diz Rihanna. “In New York, Concrete jungle where dreams are made of, There's nothing you can’t do”. Já estou planejando um a volta, of course!

Mas vamos ao que interessa, vou começar a falar aquilo que aprendi, que vi, gostei e que já demorei para escrever, hahaahha. Assunto: make-up!

Produtinhos que são tudo-de-bom e fazem A diferença no resultado de uma make-up.
1. Primer Shu emura: gente o Primer já passou do padrão “novidade”para ocupar o espaço do “básico”na maleta de maquiagem. Em cerca de dois anos muitas marcas lançaram as suas linhas de primers. O primer é um produto que deve ser aplicado em todo rosto antes da maquiagem, que ajuda a fechar os poros, diminuir a oleosidade, fixar o make e diminuir as linhas de expressão (ufa, quanta coisa). Como diz a expert em maquiagem Vic Ceridono, em construçao, quando se tem buraco, colocamos argamassa que tudo fica lisinho. É mais ou menos assim que funciona o negócio. A pele fica outra e pronta para receber a base.
Esse do Shu eu amo porque é tipo uma espuma de barbear (alo guys!) numa cor bege, que some na pele. Só usando para saber. O preço nào ajuda muito, mas o produto é um sonho.opçào mais amiga do bolso temos o Magic da Avon (que na minha opinião tem um cheiro Écaaaa), mas que também é bom e deixa a pele tipo cinderela.

2. batom lady gaga: pára tudo! Esse batom élindo de morrer SIM! Porém, era uma ultra mega hiper super novidade a 3-4 meses atrás, quando estava sendo lançado. Um rosa lindo, brilhoso, que dá um Up em qualquer produção. Sem contar que boca-rosa virou uma febre nesse incio de ano e o gaga veio para ser o n 01 na wish list da mulherada (principalmente porque virou cena rara nas prateleiras da MAC). Mas como já estamos em JULHO e os fashion-weeks da vida acabaram de acabar, digo que os NUDES estão com tudo tipo Blakety e kinda sexy (também MAC).

Fonte: Dia de Beaute/Ju Broken

Ai..ficou GIGA esse post e eu só dei uma pequena introdução....mas, é isso novis logo,logo.