Mostrando postagens com marcador make. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador make. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Mac e suas bruxas

Todo lugar de vilão é na cadeia???? NÃO!!!!!!! Pode ser numa linda embalagem de maquiagem!! Pois é, A Mac lançou a edição limitada de outono, que em parceria com a Disney fez uma coleçào com as embalagens inspiradas nas vilãs de historinhas famosas...
Tudo que é ediçào limtada me dá uma coisa...não sei explicar, é fora do meu controle e quero tudo!!! hahahahha. Agora fala sério...nào está incrível isso??!!! Só a Mac mesmo para criar uma coisa dessas, depois da Hello Kity e das embalagens verdes com inspirações de fundo do mar arrasaram com as bruxas! Mostraram que nem só de princesas vive o mundo da maquiagem.




segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Elas usam Nude!!

Sempre que tem semana de moda em algum lugar do mundo, viro uma pessoa insadecida atrás de makes dos desfiles, para pesquisar tendência, cores e novidades. Lógico que make de passarela é diferente de make de festa e bem mais de dia-a-dia, mas o mundo da moda é assim, e o da beleza, idem.
E nesse meu mergulho olímpico na web, vi fotos das atrizes na festa de lançamento da nova novela da Globo, Araguaia. Surpresa??? Todas de batom nude (leia-se bege, rosinha, cor de boca, marronzinho, só gloss.....). Pareceu até uniforme, hahahahhh
Eu ADORO uma maquiagem assim, boca apagada. Gosto mais ainda quando se carrega o pincel para os olhos...a famosa make "olho-tudo-boca-nada". Amo, amo, amo!
Apesar de nas passarelas as bocas estarem saltando do rostos de tão coloridas, a boca apagadinha tem o seu valor. Adorei!




segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Make luxo!

Lembram quando falei que várias marcas do mundo fashion estão apostando TODAS as fichas em produtos de beleza? Então, a próxima da fila é a Marchesa, marca mais que linda e que faz o look de muitas divas em festas luxo.
É....depois de TomFord e Burberry, a Marchesa, que se uniu à francesa Le Métier de Beauté, mergulha em cheio na linha de cosméticos e cria maquiagem que inclui produtos para olhos, boca e pele.
A nova parceria segue o estilo da coleção de inverno 2010 da Marchesa, com cores ousadas e tons brilhantes. Exemplo disso é a própria embalagem, que foi inspirada em um vestido prateado, o mesmo que a atriz Sandra Bullock usou durante o último Oscar, em março deste ano. A linha está à venda apenas na Bergdorf Goodman, em Nova York, e os preços variam entre US$ 38 e US$ 65.
Fiquei sabendo que a edição é LIMITADA (o que dá aquela sensaçào do agora ou nunca!)e que as vendas começaram agora em setembro.
As maquiagens estão virando mesmo, jóias!





E vocês já viram o site da marca?? looks lindos de morrer!! A parte de noivas mesmo, bem romântica e trilha sonora de filme de princesa, com um toque de modernidade. ADORO..... Vale um clic aqui.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Hermes e Dior!

A Hermes, loja de maquiagens, cosméticos e perfumes importados aqui de Joinville, me chamou para uma tarde de beauty: maquiar algumas clientes e tirar suas dúvidas a respeito do assunto. O melhor da festa??? Usando as novidades da DIOR!!!!
Quando cheguei na loja e vi o display da DIOR completíssimo e cheio de novidades esperando por mim, vocês conseguem imaginar o que senti, né?
Mergulhei num salto triplo nos pincéis e comecei a brincadeira.
Gente, foi uma delícia...
As clientes ficaram um pouco receosas quando saquei minha câmera para fotos do resultado. Tudo bem, no problems!! Resolvi selecionar os produtos que mais gostei (na verdade os mais mais pois eu amei TUDO), mas achei que nestes produtos citados a Dior se diferenciou.
Aí vai a listinha:

Dior Skin Ícone: é o Primer, aquele que prepara a pele para a maquiagem. Porque amei tanto?? Porque é bem fininho, espalha super bem e além disso tem opções de cores (a maioria das marcas o primer é branco, tipo cor de hidratante).

DiorShow Brow Styler: Lápis para sobrancelha. Adorei pois ele é bem levinho e vem com uma escovinha para esfumaçar e pentear a sobrancelha. É um 2 em 1. Amei.

Dior Show Êxtase: Dispensa comentários!! Máscara para cílios maravilhosa. Dá volume, alonga, separa, escurece....tudo ao mesmo tempo. É poderosa!

Air flash: base em spray. Pela praticidade e ficar tão fininha no rosto. Bem natural ,mas tem que saber dominar o gatilho senão pela empolgação você passa base até nos cabelos.

Dior Skin Nude: Já tinha falado deste produto aqui no blog. AMO isso pois considero uma maquiagem de efeito, para "esculpir”rosto igual ao de diva de passarela, com vincos nas laterais mais escuros, iluminador nas temporas e bochechas levemente coradas. E se quiser usar todas as cores juntas, também dá. Este, na minha opinião é o Must have!.

E falando em novidades, duas coisas me chamaram atenção: Os esmaltes, pois a Dior também entrou nessa vibe unhas coloridas e com brilho e o Addicted to Dior que é um Gloss-chaveiro!! Isso mesmo, uma correntinha com uma caixinha de prata que dentro tem dois gloss!! E o mais luxo disso tudo: na frente da caixinha de prata, o endereço da Dior em.......Paris!! Um luxoooo, né mon chéri???

Quero agradecer a toda equipe da Hermes, as clientes da loja (lindas, todas!!) e principalmente a Dulce. Adorei o convite. Amizade + novidade + beleza são palavras que ADORO.












quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Pinça bapho!

Gente, falei a pouco tempo de sobrancelha, design, pinças e coisa e tal...E olha que coisa mais linda que comprei: uma pinça tweezermann toda trabalhada nos cristais!!!! Um luxo total. Recebi alguns e-mails a respeito de coloraçao para sobrancelha. Eu tenho uma receita mágica de tinta para sobrancelha que faço aqui no meu studio. Mas para dar aquela preenchida e ficar com sobrancelha sem espaço ou falhada gosto da sombra CORK da MAC que é um marronzinho bem opaco (essa da foto) e da Duda Molinos n 6 que tem um precinho mais amigo e resolve super bem, principalmente para as mais moreninhas (essa ultima pois o marrom é mais marrom). E para quem é loirinha bem loirinha tipo Raquel Zimmermann ou Cláudia Schiffer gosto tbem de lápis 2B, Sim!! esse mesmo que usamos para escrever! Fica super discreto, dá uma leve escurecida e se tiver uma ponta boa, preenche super bem. Quem olha tem aquela sensaçao do tipo: nossa tem alguma coisa nessa sobrancelha...mas ésombra?? é lápis de maquiagem?? é tinta?? nao deve ser perfeita mesmo!! ahhahhahaahhahah






Assim que a assesoria de imprensa me enviar as fotos do festival, faço um post Giga com as oficinas e makes que rolaram no mundo da dança.Aguardem!!