Mostrando postagens com marcador evento. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador evento. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Brindando com maquiagem!

Neste feriado fui a Florianópolis para participar de um evento incrível. Uma cliente me chamou para dar uma curso de auto maquiagem para as amigas na festa de 30 anos dela. Foi simplismente o máximo!!! As meninas levaram seus produtinhos e saíram de lá lindas!!Elas amaram!! Estava tudo maravilhoso, com delícias da Miss Festas, uma empresa maravilhosa, que acabei conhecendo também. Adorei....Olha o convite da festa.....completamente beauty.



Vou pegar umas fotos para colocar aqui no blog, pois foi simplesmente i-n-c-r-i-v-e-l!!