Mostrando postagens com marcador cursos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador cursos. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Curso de Auto maquiagem

Semana passada aconteceu o curso de auto maquiagem, lá no Espaço Cursos. Foi incrível e reuniu mulheres antenadíssimas no mundo da make. Foi uma delícia, rimos bastante, conversamos muito e a mulherada trocou muitas figurinhas. Todas saíram lindas do curso, e mostraram que são excelentes alunas. Agora é praticar e fazer aquele rosto lindo sempre!!
Parabéns meninas, vocês foram ótimas!!






terça-feira, 21 de setembro de 2010

Curso Auto Maquiagem

Atendendo a pedidos, está aberta mais uma turma para curso de Auto maquiagem!!!! Isso mesmo...o sucesso das últimas turmas fez a mulherada ligar e pedir um lugarzinho ao sol!! ahahhaahaha. Então, anotem aí, a próxima turma será dia 07 de outubro. Quero mostrar as tendências de make para o verão....ADORO!!Para maiores informações, liguem no 47-34332959.


sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Assunto sério!

Neste final de semana darei um pulo em SP para participar de um evento que adoro: CONGRESSO CIENTÍFICO INTERNACIONAL DE ESTÉTICA. Além de correr atrás das novidades, vou dar uma palestra sobre um projeto muito interessante que tenho feito aqui em Joinville. Chamasse ACNE NA COMUNIDADE e o intuito disso tudo é auxiliar na saúde e auto estima dos adolescente daqui.
Esse projeto começou 2006 com alunos da Escola do Teatro do Ballet Bolshoi do Brasil . Foram acompanhadas uma média de 20 crianças por ano, com procedimentos, orientações e tratamento. Os resultados foram impressionantes. Após 30 dias de acompanhamento com avaliação, orientação de cuidados diários com a pele e tratamento, foi observada uma mudança significativa no comportamento dos adolescentes e jovens. É lógico que a melhora não é a cura, mas sim o controle do quadro e da qualidade de vida do jovem, afinal de contas, um bom tratamento e a constância dos cuidados diários é que mantêm o resultado. Observando esta mudança de comportamento e os resultados positivos, este trabalho voluntário cresceu e se consolidou através da ONG ACNE NA COMUMIDADE, que hoje atende, também, estudantes das redes municipal e estadual de ensino.
Para divulgar esse trabalho MARA que tenho feito aqui, vou apresentá-lo nesse Congresso. Já apresentei em outros congressos que participei e o assunto até já fez parte de um livro, mas acho importante levar sempre esse assunto, pois além de divulgar a ONG, levo novos e, melhores resultados.
E lógico que, por se tratar de um congresso de Estética, vou me jogar nas novidades do mundo da beleza!!! AmOOOO! Conto tudo depois.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Curso de Auto maquiagem

Gente, 2 notícias para vocês,aliás 3: 2 boas e 1 ruim. A primeira boa é que na sexta, dia 13 (uiiiiiii, sexta feira 13, nem tinha me dado conta disso!!!) darei mais um curso de Auto maquiagem, para aprender a fazer as makes dos mais diversos tipos: de passarela, olho-tudo-boca-nada, de trabalho, nudes....enfim, será uma tarde/noite muito gostosa, com conversa, ti-ti-ti, muita gargalhada e tudo isso envolto pelos pós de pirlimpimpim que tenho (amoooooo)!

A notícia ruim é que não tem mais vaga!!!!

E a terceira boa é que o próximo curso já está agendado para o dia 10 de setembro!. Corre lá para se inscrever. Maiores informações no: 47-34332959 com a Taty.


quarta-feira, 21 de julho de 2010

Festival de Dança

Gente, e hoje começa a dança aqui em Joinville. O Festival será aberto por, nada mais nada menos que, Cláudia Raia (Linda!!), com o espetáculo "De pernas pro ar"!! Vou participar do festival com cursos de maquiagem para espetáculo. Esse curso é muito bacana pois além de dicas de make, vou dar dicas de criação, de como bolar um make de acordo com a dança, com os bailarinos, com o tema....enfim...
sabe que, para espetáculos assim, a maquiagem é um item mega ultra importante pois evidencia e até cria toda expressão dos bailarinos. Vocês imaginam só aqueles artitas do Cirque du Soleil sem todo aquele make?? Não dá, aquilo faz parte do show!




Estaremos na Feira`da Sapatilha com informações sobre as oficinas.

beijos

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Maquiagem para Dança Oficina agendada


Conforme ocorreu em 2008 organizamos oficina de maquiagem cenica durante o festival de dança de Joinville este que esta em sua 27 edição e foi um sucesso de publico com participantes de todo o país. Em 2009 não podemos deixar de fazer ja recemos solicitações de amigos dos participantes de 2008.

È com grande prazer que organizamos alem das oficinas duas palestras gratuitas na feira da sapatilha

Segue cartaz e data

terça-feira, 28 de abril de 2009

Curso de Auto-maquiagem

Curso de Auto Maquiagem !!


Orientando - se sobre como maquilar – se não á tão simples.Saber á cor certa para o seu tom de pele e cabelo assim como o lápis preto ou o delineador . Forma de aplicar são tarefas que devem ser orientados por especialistas.
Sites e livros também ajudam, mas com uma aula pratica você pode eliminar duvidas e aumentar os acertos.Explorando aqueles produtos que estão em suas nécessaire criando um visual elegante.
Professor: Alexandre Simas.Data: 08/06/2009Horário: 19:00 as 22:00
Carga Horária: 3hs.
Inscrição: apartir de 1 cesta básica – (Vale Presente)Programa: Diagnostico atravéz do Visagismo o grupo de cores para realçar sua beleza, compondo assim sua cartela de cores para seus trajes a maquiagens...- Correções faciais;- Valorização das sobrancelhas;- Looks variados para os olhos;- A correta aplicação do blush e seu efeito para o verão;- A correção atravéz da cor certa, para realçar cores claras e para resolver pequenos problemas cores escuras.Objetivo: O curso tem como seu objetivo valorizar traços faciais de acordo com a personalidade assim como seu tipo fisionômico. Sendo ainda uma consultoria de estilo para aprimorar sua forma de vestir-se.Mecânica: A aluna com seus recursos desenvolve a maquiagem orientada pelo professor...

Segue abaixo ás regras para participar do Curso:





Regras para o curso de auto maquiagem projeto “Beauty Class”

1 - A entrega das cestas (1) ou mais deve ser via vale presente fornecido pela rede Angeloni e a entrega do mesmo( vale Presente ) deve ser feita antecedente sua inscrição
2 - A nota da compra deve ser entregue junto ao cartão-presente
3 - A sugestão é de 1 ou mais cesta básicas...
4 - O curso de auto maquiagem em sua programação esta focado em auto-maquiagem para o dia
5 - Não temos espaço dentro desta programação para profissionais maquiadores, estes devem entrar em contato com Monike e solicitar programação especifica.
6 - Apos sua inscrição feita contamos com sua cesta para o projeto Beauty Class, portanto caso não possa comparecer gostaríamos de contar com sua colaboração não valendo a mesma cesta –basica para outro dia.
Contamos com sua colaboração.



Monike Grein
estetica@alexandresimas.com.br
(47)3433-2959/99781182