Parabéns meninas, vocês foram ótimas!!
Mostrando postagens com marcador cursos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador cursos. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 12 de outubro de 2010
Curso de Auto maquiagem
Semana passada aconteceu o curso de auto maquiagem, lá no Espaço Cursos. Foi incrível e reuniu mulheres antenadíssimas no mundo da make. Foi uma delícia, rimos bastante, conversamos muito e a mulherada trocou muitas figurinhas. Todas saíram lindas do curso, e mostraram que são excelentes alunas. Agora é praticar e fazer aquele rosto lindo sempre!!
Parabéns meninas, vocês foram ótimas!!




Parabéns meninas, vocês foram ótimas!!
terça-feira, 21 de setembro de 2010
Curso Auto Maquiagem
Atendendo a pedidos, está aberta mais uma turma para curso de Auto maquiagem!!!! Isso mesmo...o sucesso das últimas turmas fez a mulherada ligar e pedir um lugarzinho ao sol!! ahahhaahaha. Então, anotem aí, a próxima turma será dia 07 de outubro. Quero mostrar as tendências de make para o verão....ADORO!!Para maiores informações, liguem no 47-34332959.
sexta-feira, 13 de agosto de 2010
Assunto sério!
Neste final de semana darei um pulo em SP para participar de um evento que adoro: CONGRESSO CIENTÍFICO INTERNACIONAL DE ESTÉTICA. Além de correr atrás das novidades, vou dar uma palestra sobre um projeto muito interessante que tenho feito aqui em Joinville. Chamasse ACNE NA COMUNIDADE e o intuito disso tudo é auxiliar na saúde e auto estima dos adolescente daqui.
Esse projeto começou 2006 com alunos da Escola do Teatro do Ballet Bolshoi do Brasil . Foram acompanhadas uma média de 20 crianças por ano, com procedimentos, orientações e tratamento. Os resultados foram impressionantes. Após 30 dias de acompanhamento com avaliação, orientação de cuidados diários com a pele e tratamento, foi observada uma mudança significativa no comportamento dos adolescentes e jovens. É lógico que a melhora não é a cura, mas sim o controle do quadro e da qualidade de vida do jovem, afinal de contas, um bom tratamento e a constância dos cuidados diários é que mantêm o resultado. Observando esta mudança de comportamento e os resultados positivos, este trabalho voluntário cresceu e se consolidou através da ONG ACNE NA COMUMIDADE, que hoje atende, também, estudantes das redes municipal e estadual de ensino.
Para divulgar esse trabalho MARA que tenho feito aqui, vou apresentá-lo nesse Congresso. Já apresentei em outros congressos que participei e o assunto até já fez parte de um livro, mas acho importante levar sempre esse assunto, pois além de divulgar a ONG, levo novos e, melhores resultados.
E lógico que, por se tratar de um congresso de Estética, vou me jogar nas novidades do mundo da beleza!!! AmOOOO! Conto tudo depois.
Esse projeto começou 2006 com alunos da Escola do Teatro do Ballet Bolshoi do Brasil . Foram acompanhadas uma média de 20 crianças por ano, com procedimentos, orientações e tratamento. Os resultados foram impressionantes. Após 30 dias de acompanhamento com avaliação, orientação de cuidados diários com a pele e tratamento, foi observada uma mudança significativa no comportamento dos adolescentes e jovens. É lógico que a melhora não é a cura, mas sim o controle do quadro e da qualidade de vida do jovem, afinal de contas, um bom tratamento e a constância dos cuidados diários é que mantêm o resultado. Observando esta mudança de comportamento e os resultados positivos, este trabalho voluntário cresceu e se consolidou através da ONG ACNE NA COMUMIDADE, que hoje atende, também, estudantes das redes municipal e estadual de ensino.
Para divulgar esse trabalho MARA que tenho feito aqui, vou apresentá-lo nesse Congresso. Já apresentei em outros congressos que participei e o assunto até já fez parte de um livro, mas acho importante levar sempre esse assunto, pois além de divulgar a ONG, levo novos e, melhores resultados.
E lógico que, por se tratar de um congresso de Estética, vou me jogar nas novidades do mundo da beleza!!! AmOOOO! Conto tudo depois.
terça-feira, 10 de agosto de 2010
Curso de Auto maquiagem
Gente, 2 notícias para vocês,aliás 3: 2 boas e 1 ruim. A primeira boa é que na sexta, dia 13 (uiiiiiii, sexta feira 13, nem tinha me dado conta disso!!!) darei mais um curso de Auto maquiagem, para aprender a fazer as makes dos mais diversos tipos: de passarela, olho-tudo-boca-nada, de trabalho, nudes....enfim, será uma tarde/noite muito gostosa, com conversa, ti-ti-ti, muita gargalhada e tudo isso envolto pelos pós de pirlimpimpim que tenho (amoooooo)!
A notícia ruim é que não tem mais vaga!!!!
E a terceira boa é que o próximo curso já está agendado para o dia 10 de setembro!. Corre lá para se inscrever. Maiores informações no: 47-34332959 com a Taty.
quarta-feira, 21 de julho de 2010
Festival de Dança
Gente, e hoje começa a dança aqui em Joinville. O Festival será aberto por, nada mais nada menos que, Cláudia Raia (Linda!!), com o espetáculo "De pernas pro ar"!! Vou participar do festival com cursos de maquiagem para espetáculo. Esse curso é muito bacana pois além de dicas de make, vou dar dicas de criação, de como bolar um make de acordo com a dança, com os bailarinos, com o tema....enfim...
sabe que, para espetáculos assim, a maquiagem é um item mega ultra importante pois evidencia e até cria toda expressão dos bailarinos. Vocês imaginam só aqueles artitas do Cirque du Soleil sem todo aquele make?? Não dá, aquilo faz parte do show!

Estaremos na Feira`da Sapatilha com informações sobre as oficinas.
beijos
sabe que, para espetáculos assim, a maquiagem é um item mega ultra importante pois evidencia e até cria toda expressão dos bailarinos. Vocês imaginam só aqueles artitas do Cirque du Soleil sem todo aquele make?? Não dá, aquilo faz parte do show!

Estaremos na Feira`da Sapatilha com informações sobre as oficinas.
beijos
quarta-feira, 8 de julho de 2009
Maquiagem para Dança Oficina agendada

Conforme ocorreu em 2008 organizamos oficina de maquiagem cenica durante o festival de dança de Joinville este que esta em sua 27 edição e foi um sucesso de publico com participantes de todo o país. Em 2009 não podemos deixar de fazer ja recemos solicitações de amigos dos participantes de 2008.
È com grande prazer que organizamos alem das oficinas duas palestras gratuitas na feira da sapatilha
Segue cartaz e data
terça-feira, 28 de abril de 2009
Curso de Auto-maquiagem
Curso de Auto Maquiagem !!
Orientando - se sobre como maquilar – se não á tão simples.Saber á cor certa para o seu tom de pele e cabelo assim como o lápis preto ou o delineador . Forma de aplicar são tarefas que devem ser orientados por especialistas.
Sites e livros também ajudam, mas com uma aula pratica você pode eliminar duvidas e aumentar os acertos.Explorando aqueles produtos que estão em suas nécessaire criando um visual elegante.
Professor: Alexandre Simas.Data: 08/06/2009Horário: 19:00 as 22:00
Carga Horária: 3hs.
Inscrição: apartir de 1 cesta básica – (Vale Presente)Programa: Diagnostico atravéz do Visagismo o grupo de cores para realçar sua beleza, compondo assim sua cartela de cores para seus trajes a maquiagens...- Correções faciais;- Valorização das sobrancelhas;- Looks variados para os olhos;- A correta aplicação do blush e seu efeito para o verão;- A correção atravéz da cor certa, para realçar cores claras e para resolver pequenos problemas cores escuras.Objetivo: O curso tem como seu objetivo valorizar traços faciais de acordo com a personalidade assim como seu tipo fisionômico. Sendo ainda uma consultoria de estilo para aprimorar sua forma de vestir-se.Mecânica: A aluna com seus recursos desenvolve a maquiagem orientada pelo professor...
Segue abaixo ás regras para participar do Curso:
Regras para o curso de auto maquiagem projeto “Beauty Class”
1 - A entrega das cestas (1) ou mais deve ser via vale presente fornecido pela rede Angeloni e a entrega do mesmo( vale Presente ) deve ser feita antecedente sua inscrição
2 - A nota da compra deve ser entregue junto ao cartão-presente
3 - A sugestão é de 1 ou mais cesta básicas...
4 - O curso de auto maquiagem em sua programação esta focado em auto-maquiagem para o dia
5 - Não temos espaço dentro desta programação para profissionais maquiadores, estes devem entrar em contato com Monike e solicitar programação especifica.
6 - Apos sua inscrição feita contamos com sua cesta para o projeto Beauty Class, portanto caso não possa comparecer gostaríamos de contar com sua colaboração não valendo a mesma cesta –basica para outro dia.
Contamos com sua colaboração.
Monike Grein
estetica@alexandresimas.com.br
(47)3433-2959/99781182
Orientando - se sobre como maquilar – se não á tão simples.Saber á cor certa para o seu tom de pele e cabelo assim como o lápis preto ou o delineador . Forma de aplicar são tarefas que devem ser orientados por especialistas.
Sites e livros também ajudam, mas com uma aula pratica você pode eliminar duvidas e aumentar os acertos.Explorando aqueles produtos que estão em suas nécessaire criando um visual elegante.
Professor: Alexandre Simas.Data: 08/06/2009Horário: 19:00 as 22:00
Carga Horária: 3hs.
Inscrição: apartir de 1 cesta básica – (Vale Presente)Programa: Diagnostico atravéz do Visagismo o grupo de cores para realçar sua beleza, compondo assim sua cartela de cores para seus trajes a maquiagens...- Correções faciais;- Valorização das sobrancelhas;- Looks variados para os olhos;- A correta aplicação do blush e seu efeito para o verão;- A correção atravéz da cor certa, para realçar cores claras e para resolver pequenos problemas cores escuras.Objetivo: O curso tem como seu objetivo valorizar traços faciais de acordo com a personalidade assim como seu tipo fisionômico. Sendo ainda uma consultoria de estilo para aprimorar sua forma de vestir-se.Mecânica: A aluna com seus recursos desenvolve a maquiagem orientada pelo professor...
Segue abaixo ás regras para participar do Curso:
Regras para o curso de auto maquiagem projeto “Beauty Class”
1 - A entrega das cestas (1) ou mais deve ser via vale presente fornecido pela rede Angeloni e a entrega do mesmo( vale Presente ) deve ser feita antecedente sua inscrição
2 - A nota da compra deve ser entregue junto ao cartão-presente
3 - A sugestão é de 1 ou mais cesta básicas...
4 - O curso de auto maquiagem em sua programação esta focado em auto-maquiagem para o dia
5 - Não temos espaço dentro desta programação para profissionais maquiadores, estes devem entrar em contato com Monike e solicitar programação especifica.
6 - Apos sua inscrição feita contamos com sua cesta para o projeto Beauty Class, portanto caso não possa comparecer gostaríamos de contar com sua colaboração não valendo a mesma cesta –basica para outro dia.
Contamos com sua colaboração.
Monike Grein
estetica@alexandresimas.com.br
(47)3433-2959/99781182
Assinar:
Postagens (Atom)