sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Cor de verão

Vou dividir com vocês um grande segredinho de beauty: RCK. Vocês já ouviram falar nisso?? RCK significa Red Carpet Kolours e é uma loção cremosa e iluminadora que promete (e cumpre!!) deixar a pele do corpo com aquele aspecto lindo-maravilhoso de pele de modelo da Victoria Secrets. Descobri esse produto esse ano quando fui a NY e confesso que não coloquei muita fé nele. Aliás, nenhuma fé, até porque eu estava com a cabeça, os olhos e a mente voltados para assunto de make (pincel, sombra, primer, batom....) Mas isso não deixa de ser uma maquiagem para o corpo, e acabou entrando no embalo das minhas coisas que fazem parte do time: já-que-estou-aqui-vou-levar!.
Gente esse produto é maravilhoso!!!! Algumas clientes usaram e eu quase morri com o resultado!!!!!! Não fica aquela coisa laranja de creme bronzeador, pois não é um creme bronzeador....é tipo um pigmento, e o negócio, além de dar aquele UP na cor,cobre algumas imperfeições, linhas e manchas da pele como os pontinhos e sinais de ralado do cotovelo e joelho (principalmente de quem está com pele de jararaca por causa do frio do Alaska que está fazendo aqui no sul –ui).
O site deles é bem bacana, e como o próprio nome diz “Cor do tapete vermelho”, tem fotinhos de divas do Oscar, de antes e depois. Dá para conferir aqui....enfim AMEI. Para quem quer aquela corzinha suave de “fui tirar uma férias básicas em Saint Tropez e voltei”, fica a dica.
Ah..e tem tonalidades....eu comprei o Light para as branquinhas e o Medium para as mais moreninhas.







2 comentários:

  1. Ameeeeei!!!! Quero um desseees! Será que eu consigo ficar parecida com essa angel aí da foto?? KKKKKKKKKKK. Marcela

    ResponderExcluir
  2. Vale a pena ter o tom medio para vc....nao mancha a roupa e o maximo sua pele fica com cara de fotoshop... um luxo...
    Bjk
    Participe sempre do blog
    obrigado

    ResponderExcluir