sábado, 6 de novembro de 2010

Brindando com maquiagem - parte II

Minha cliente me passou algumas fotos do seu aniversário, que foi uma tarde deliciosa de beauty. Como já falei, eu achei a idéia incrível e fez o maior sucesso!!. Ela reuniu as amigas para brindar os 30 anos e me chamou para dar um curso de automaquiagem para todas. Lógico que levei minha maleta nada básica de maquiagens, os espelhinhos, folhetos, esponjinhas...Estava tudo lindo, nas cores amarelo com vermelho e tudo personalizado com um batonzinho vermelho (inspiração no Rubywoo da Mac). As meninas ainda levaram para casa um batom de lembrança (luxo!!!). Todas amaram!
Ah, e quem fez tudo foi um empresa MAravilhosa que conheci, da querida Roberta Almeida, a Miss Festas...tudo uma delícia!! Os cupcakes mesmo, sem igual. Ela também tem um blog. Clica aqui em confere. Logo mais ela posta fotos e mais detalhes lá.














3 comentários:

  1. Uauuu... pena que meu niver passou e vcs moram longe... mas tá aí uma linda inspiração para ano que vem no meu niver de 26!!! hihihi Adorei seu blog muiiito fofo!
    Ahhh... Estou com um novo sorteio no meu blog! Desta vez é uma mini paleta de sombras e blushes 3D, as cores são lindas e super pigmentadas! Dá uma passadinha lá pra conferir?! Toh com um novo Post tb! http://mirzabraga.blogspot.com

    Beijos! Toh te seguindo!

    ResponderExcluir
  2. que festa maravilhosa amei o bolo!! Parabens
    estou te seguindo, se puder visita meu blog tmb
    tatipassos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Invejeeeeeei!!! Será que dá pra fazer uma festinha dessas aqui em Goiânia??? Porque só vc meu querido amigo sabe, como ninguém, fazer um aniversário de fim de tarde virar um evento cheio de charme e glamour! AMEI!!

    ResponderExcluir