terça-feira, 5 de outubro de 2010

Leitura parte I

Já declarei um milhão de vezes miha paixão por livros. tenho muitos.Todos sobre o mundo da beleza. Maquiagens, história de artes, moda,cremes, pele, tratamentos...enfim. ADORO!. Sei que o mundo da internet está aí para baixarmos conteúdos incríveis via web, mas eu amo a sensação de folhear, de pegar na mão, de reler coisa mais antigas. Eu vou Sempre ter livros e revistas de verdade perto de mim!!! e as revistas então.....não posso ver um banca bacana que mergulho com tudo.Preciso dividir com vocês algumas coisas que estou lendo no momento.Vou começar pela ultima Vogue Italiana. A revsta está DIVINA, não somente pelo conteúdo, mas pelo fato de ser em 3D!! A capa está linda com Miranda Kerr e o editorial tem fotos fantásticas, que com o uso do óculos parece que a gata tá na sua frente!!! ADOREIIIIIIII essa vou guardar para posteridade!! ahhahahaE acompanhando essa revista, duas outras incríveis: uma vogue alta costura e uma vogue especial de Jóias!!!!!!!!!!!!!!!!!! Amei tudo e já li e reli as 3. E as 3 estão aqui, na minha bancada de maquiiagem, tô mostrando para minhas clientes,do tipo: tem que ler!!!!!! ahahhhhahah








Nenhum comentário:

Postar um comentário