sábado, 18 de setembro de 2010

Uma desculpa, mil novidades e uma porção de dicas!

Realmente devo explicações por essas 3 semanas offline no mundinho da blogsofera. Mas além do trabalho intenso e das novidades que tenho planejado (que estão me consumindo muito tempo!!), a maior de todas os motivos desse sumiço foi a ausência do meu braço direito aqui no blog, minha querida cliente-amiga-dentista Flávia, que me ajuda nas postagens, edição de fotos, enfim, a mexer nessa coisa internética.
Assim como muitas clientes que tenho, a Flávia pediu dicas do quê comprar de maquiagem lá fora (ela foi para NY, a Meca do muito beauty). Dei uma lista gigante de coisas que eu acho que vale super a pena ter, tanto pelo preço que é bem mais em conta, quanto pela qualidade do produto.
Fiz uma montagem de alguns produtos que ela trouxe e que AMO.
Destaque para o Rímel azul (da Dior) que é uma coisa linda de viver!! Fica um luxo nos olhos e o azul é tão intenso que dá para ver que vc está de mascara azul, diferente de algumas que vc passa e só vc sabe que é azul. A marca YvesSaintLaurent também tem uma azul bem luxo. E sabe o que é mais legal? A intensidade do azul, faz vc parecer que está com uma leve sombra rosada na pálpebra. Hã???? É isso mesmo, vou tentar fazer uma foto disso.




Gente, eu também adoro maquiagens nacionais, com preço amigo para o bolso. Com esse post até parece que só uso Mac, Yves, Dior, Channel....mas vamos combinar que comprar make fora do Brasil fica bem mais em conta. Aqui é um verdadeiro assalto! Então quando alguém me pergunta o quê comprar, eu não poupo produtos...faço uma mega lista mesmo. Ah, o que está com coraçãozinho do lado é o que considero top. Tudo eu amo, mas esses 3 (primer, fluidline e máscara azul) eu amo mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário