segunda-feira, 6 de julho de 2009

Estrias e novas tecnologias para tratar, cosmeticas e equipamentos...

Eletroporação

Técnica ganhadora do Prêmio Nobel 2003, a técnica introduz substâncias ativas diretamente na célula através de ondas eletromagnéticas, dispensando o uso de agulhas. Tem aplicabilidade em diversos tratamentos faciais e corporais.


Nas estrias
Poucas coisas incomodam tanto as mulheres quanto ter o corpo marcado pelas estrias. As estrias são um problema estético que atinge cerca de 80% do público feminino, assim como parte dos homens. As estrias ocorrem devido ao rompimento da estrutura interna da pele que não possui elasticidade suficiente para acompanhar certos processos de transformação corporal como gravidez, mudanças bruscas de peso, crescimento rápido na adolescência, esportes (musculação e alongamentos excessivos), entre outros. No começo as estrias têm cor avermelhada, devido ao aumento de fluxo sangüíneo na região. Com o tempo acontece a cicatrização das estrias, quando elas se tornam brancas e firmes.
*COSMECÊUTICO - A indústria cosmética vem evoluindo tanto nos últimos anos que a nova geração desses produtos deixam de produzir efeitos meramente estéticos e passam a gerar produtos com função específica, atuando com propriedades farmacêuticas, como se fosse um medicamento. Esta nova ciência na área da cosmética é chamada atualmente de Cosmecêutica ou Fármaco-Cosmética.


O tratamento para estrias
O tratamento de estrias, cicatrizes e quelóides têm o objetivo eliminar o tecido fibroso substituindo-o por células novas, restabelecendo a elasticidade e o aspecto saudável da pele.
O cosmecêutico* antiestrias Bio-Médicin não contém ácidos em sua formulação e age graças à ação de enzimas de extratos vegetais especiais, que digerem as células mortas estimulando o processo de renovação da pele. Sua composição rica em vitaminas e nutrientes, hidrata e nutre profundamente a pele, estimulando a produção de células novas e das proteínas de sustentação (colágeno e elastina).
Componentes ativos do Creme p/ Estrias
Lipossomas* de Papaína - Rico em enzimas que digerem as células mortas facilitando o processo de renovação celular.Lipossomas* de Aloe Vera e Hamamélis - Auxiliam no processo de regeneração celular além de hidratar e amaciar a pele.Lipossomas* de Complexo Vitamínico e D-Pantenol - Possui ação regeneradora, estimulando o processo de renovação celular e aumentando a produção das proteínas de sustentação (colágeno e elastina).Óleo de Amêndoas - Age em conjunto com o Aloe Vera, hidratando profundamente e promovendo uma maior elasticidade a pele.
*LIPOSSOMAS: São micro cápsulas que transportam os princípios ativos até a profundidade desejada, liberando o seu conteúdo de forma contínua e prolongada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário